Perguntas Frequentes
Bilheteria e Pontos de Venda
Localizado no Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marquês de São Vicente – Shopping da Gávea, 2º Piso – Loja 264 – Gávea, RJ, CEP: 22451-901
Funcionamento: De Sexta a Sábado 15h às 19h, e Domingos das 15h até 30 minutos após o início da última sessão.
Dúvidas e informações, estamos disponíveis pelo telefone (21) 2540-6004
Formas de pagamento: Dinheiro e cartão de débito. Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo.
OBS: No nosso site de venda, www.divertix.com.br aceitamos cartão de crédito.
– Sem cobrança de taxa de conveniência (Taxa de conveniência cobrada somente no site da Divertix)
– O complemento de meia-entrada será com pagamento apenas em dinheiro
O teatro faz eventos corporativos, shows e outros tipos ou peças?
O Teatro das Artes recebe diversos tipos de eventos. Com a nossa versatilidade, é possível receber em nossa sala, eventos de teatro, dança, performance, música, cultura popular, literatura, debates e conferências para mais de 400 pessoas.
Entre em contato com a nossa equipe comercial e peça seu orçamento:
WhatsApp 21 98921-5494 e pauta@teatrali.com.br.
Quem tem direito a meia-entrada nos teatros?
A Lei da Meia-Entrada, garante o benefício do pagamento de Meia-Entrada para estudantes, pessoas com deficiência, jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos e Idosos a partir de 60 anos .
Somente farão jus ao benefício as pessoas que tiverem documentos com foto que comprovem o direito ao benefício, porque no momento da compra, retirada na bilheteria e no acesso ao evento podem ser solicitados.
Clique para mais informações sobre a Lei da Meia-Entrada (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm).
Pessoas com deficiência e acompanhantes pagam no teatro?
Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.
Documentos que comprovem o direito ao benefício podem ser solicitados no momento da compra, retirada na bilheteria e no acesso ao evento.
Em respeito ao Decreto Federal 8.537 de 2015, a concessão do benefício da meia-entrada aos beneficiários e seus acompanhantes fica assegurada em 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral.
Nossas salas estão preparadas para receberem Pessoas com Deficiência com acessibilidade e conforto.
Adquira seus ingressos através do Whatsapp 21 98921-5494
Quais são as regras para efetuar um cancelamento no site de venda ou na bilheteria?
O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição.
Caso a sessão adquirida esteja marcada dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário agendado para início da sessão.
Não serão aceitos pedidos de cancelamentos no dia do espetáculo ou após a data da sessão.
Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados na fatura do seu cartão de crédito ou através de transferência bancária.
Caso precise efetuar o cancelamento de sua compra, pedimos que entre em contato pelo atendimento@divertix.com.br.