teatro das artes apresenta

Os Três Porquinhos

Espetáculo para toda a família
é um espetáculo infantil com duração de 50 minutos, que apresenta uma mensagem de amizade, amor e união. A peça pretende fazer uma parceria com pais e profissionais da educação, contribuindo para resgatar valores necessários à formação da criança.
Adquira seu ingresso pelo site

Teatro das Artes
Juntos, levantamos plateias!

Shopping da Gávea, 2º Piso
Rua Marquês de São Vicente
Nº - 52 - Loja 264 - Gávea, RJ

História de Sucesso

O Espetáculo

Os Três Porquinhos, é um espetáculo com diversos fatores lúdicos, com um cenário colorido e alegre, três casinhas em tamanho real e fantoches que ilustram a história. Fazendo com que todos se sintam dentro da encenação guiada por Tata, uma menina que narra a história. Outro fator que chama atenção, é a boa composição textual, que trás mensagens educativa devidamente apropriadas para o universo infantil e a trilha sonora, com musicas clássicas e bem animadas, como: Lindo Balão Azul, A janelinha, Escovar os Dentes, Tomar Banho, Os porquinhos e outras.


O espetáculo “OS TRÊS PORQUINHOS” tem por objetivo oferecer às crianças uma narrativa educativa, incentiva o imaginário, diálogos criativos e bem trabalhados e diversos conceitos positivos para a formação da personalidade infantil, como solidariedade, companheirismo, amizade e respeito. Além disso, o espetáculo acerta ao investir num universo encantado, fazendo com que as crianças participem ativamente de toda narrativa.
Atualmente, o público infantil acaba tomando conhecimento de um mundo que nem sempre é positivo. Cabe a nós, profissionais da cultura, dedicar nosso trabalho no resgate educativo, para poder formar pessoas com caráter e verdade.

Era uma vez 3 porquinhos, cada um tinha uma casinha diferente. Heitor (Vitor Lauria) construiu uma casa de madeira, Cícero (Caio Pacheco) uma de palha e Prático (Miguel Costa) a de tijolos. Eles não imaginavam que perto dali, vivia um lobo mau (Gustavo Horta). Que vivia assoprando e derrubando as casinhas, um dia assoprou muito forte que ficou com soluço. Com a ajuda de Tata (Gabi Ribeiro), ele encontrou uma solução para o seu problema. É aí, que começa a grande brincadeira, será que ele vai conseguir derrubar?

 

 

Talentos do show

Grazi Luz

Roteiro e Direção

Ludmilla Soares

Coreografias

Vitor Lauria

Direção Musical

Aldair Lopes

Produção

Simone Santos

Figurinos

Gabi Ribeiro

Tata

Jota Silva

Lobo Mau

Caio Pacheco

Cícero

Vitor Lauria

Heitor

Laura trentin

Prático

Galeria de fotos

Compartilhe este evento

WhatsApp
Facebook
Telegram
LinkedIn
Twitter
Email

Venda de Ingresso on-line

Compre de forma rápida e fácil.
Curta ao máximo sua atração!

Garanta o melhor lugar na plateia! 

Faça parte da Lista VIP do Teatro das Artes. Receba os novos eventos pelo WhatsApp assim de sejam publicados.

©2022 Teatro das Artes – mywork.digital